Que bom ter você por aqui!

quinta-feira

MOLDE CORAÇÃO SAGRADA FAMÍLIA - Meu molde do mês!


Oi Meninas, tudo bem?

Preparei um molde inédito para o Natal e vim compartilhar com vocês, quem acompanha o blog sabe que combinei com vocês de a cada mês disponibilizar aqui um molde feito por mim, o mês de Outubro está terminando, a correria foi grande, mas guardei um tempinho para desenvolver algo novo, prático de fazer e que simbolize o Natal logo à primeira vista, foi assim que tive a idéia de agrupar em um coração a Sagrada Família, o maior símbolo do Natal e de Amor!

Espero que vocês gostem e aproveitem a idéia para criar muitas outras peças, ah e quem puder e quiser me mostrar as peças que forem fazendo, por favor volte aqui e deixe um recadinho que irei visitar o blog de vocês. Quem não tiver blog meu email é giulianahandmade@gmail.com. Ficarei muito feliz em saber que um molde feito por mim foi usado por outras arteiras : )

E vamos ao que interessa, não é mesmo???? Abaixo fotos da peça pronta em alguns ângulos diferentes e bem pertinho para quem quiser ver nos mínimos detalhes!



E a parte de trás é importante, a curiosidade de muitos (rsrsrs), eu sempre coloco a minha etiqueta, esta é a única parte costurada à máquina.


Uma mini rosa, é bem pequena gente, muito menor que uma moeda de centavos e os pontinhos no feltro também são bem pequenos, para dar delicadeza à peça: 


Gostaram do cabelinho do Menino Jesus? Eu adorei fazer estes cachinhos! 

Para as bochechas rosadas usei um lápis rosa da marca clover, é um próprio para marcar tecido e ele adere bem ao feltro, como aqueles giz de marcar costuras, é quase imperceptível, mas dá uma boa realçada depois de pronto, um ar saudável, aí fica a minha dica!


♥ trabalhar como artesã é se dedicar, criar, desenhar, fazer um molde, escolher as cores e os detalhes e dar vida à um desenho. Foi assim que criei este coração da sagrada família, com muito amor ♥



Meninas, a seguir o meu molde do mês de Outubro, se eu pudesse trabalharia apenas criando moldes, mas como sou eu mesma que crio e desenvolvo o tempo é curto!

Algumas pessoas já me perguntaram qual a vantagem que eu levo em fazer moldes e compartilhar de graça, a minha resposta é: 

"Vantagem nenhuma, mas prazer em poder compartilhar o pouco que sei e aprendi, com pessoas que assim como eu trabalham com artes manuais e em algum momento estão precisando realmente daquilo que eu já tive o trabalho de desenvolver,  muitas vezes pessoas que eu até já me inspirei em seus trabalhos e que talvez ainda irei me inspirar, o nome disso é cooperação, se nós arteiras nos unirmos iremos longe!"

Divirtam-se com o molde, se gostarem e for útil para vocês façam para vender, para presentear e o que mais quiserem!



Beijinhosss no ♥ e não esqueçam, eu vou amar ver os coraçõezinhos feitos por vocês!!!
com carinho, Carine

      Visitas na minha página do FACEBOOK são sempre bem-vindas: giuliana handmade

27 comentários:

  1. Muito bonito esse enfeite! O cabelinho de Jesus está realmente "divino", rsrs uma gracinha!!
    Parabéns pelo projeto!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú,
      Muito obrigada, receber um elogio de uma arteira e amiga como você é um presente!
      Beijinhosss... Cá

      Excluir
  2. Oi Carine!
    Tu é muito show mesmo, obrigada por compartilhar, este eu vou fazer assim, quando tiver feito venho pra ti falar tá!!!
    Bjus querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha!!!
      Ah você é um doce sempre, muito obrigada querida!!!
      Beijinhosss... Cá

      Excluir
  3. Obrigada por compartilhar Carine! :)
    Vou fazer o meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Olívia, obrigada pelo carinho!!!!
      Vou querer conhecer, suas peças são lindas!!!
      Beijinhosss
      Carine

      Excluir
  4. Muito lindo e criativo...
    E no que se refere a vc compartilhar os seus moldes, demonstram a verdadeira alma de artesã que vc possui. E acho que isso é importante...
    Vc me salvou com o molde do seu pequeno príncipe, fiz o meu e me sentir muito feliz, feliz pela encomenda e por ter encontrado uma pessoa tão generosa como vc.
    Que Deus abençoe grandemente as suas mãos e a proteja...
    Vou fazer o meu e volto aqui para te mostrar. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria,
      Nossa, como é bom saber que um molde meu te socorreu no momento em que precisava, o que adiantaria se eu guardasse o molde só pra mim? Perderia a oportunidade de ajudar uma amiga arteira, que com certeza fez com todo carinho sua peça colocando a sua identidade.
      Obrigada pelos elogios!
      Amém e que que Deus abençõe suas mãozinhas arteiras também!
      Beijinhosss... Carine

      Excluir
  5. Carine a cada dia me apaixono mais pelo seu blog, to publicando na lateral direita do meu, minhas amigas tbem estão amando. Parabéns pelo capricho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth, que querida você, muito obrigada amiga!!!!!
      Beijos beijosssss Carine

      Excluir
  6. Carine,
    acho sensacional partilhar o que sabe, afinal o que seria do mundo, se não houvesse compartilhar conhecimentos? Parabéns pela criação. Adorei!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gloria, muito obrigada amiga!!!
      Beijinhosss com carinho, Carine

      Excluir
  7. Oi Carine!

    Vi o seu blog no Estrela da Manhã da querida Bete e corri para te conhecer.
    Fiquei encantada com o seu trabalho e com a sua resposta.
    Também sou a favor do verbo compartilhar nesse mundo do feito a mão!
    Parabéns por pensar assim!

    O coração ficou lindo demais!
    Muito caprichado o seu trabalho.

    bjs, ótimo início de semana!

    Parabéns novamente pelos seus trabalhos,o pequeno príncipe é um sonho!:)
    Vou ver mais, e vocÊ também está longe :)
    Já percebi que é "aquele longe,perto"!rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria,
      Obrigada pela sua visita e carinho em me escrever!!!
      Seja sempre muito bem-vinda, amiga de amigas jé é minha amiga : )
      Beijinhosss... Carine

      Excluir
  8. Lindos os seus trabalhos. Estou GRATA por a sua generosidade em postar os moldes. Que Deus a abençõe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena, Amém e muito obrigada pela sua mensagem : )
      Beijinhosss... Carine

      Excluir
  9. Coisa mais linda de se ver! Estou apaixonadinha!
    Que maravilha de criação, menina!
    Perfeição!
    Mais uma vez, parabéns!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica querida,
      Muito feliz por saber que gostou do meu coração, obrigada amiga!!!
      Bjs, bjs, bjsss... Carine

      Excluir
  10. Maravilhoso! parabéns! Vivian

    ResponderExcluir
  11. Achei de uma delicadeza, adorei a sagrada família!
    Obrigada por compartilhar, irei postar no meu blog com as devidas referências!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Adorei seus trabalhos manuais, estou aprendendo a trabalhar com feltro e estou amando, peguei alguns moldes que vc postouu. Espero encontrar mais moldes legais, beijossssssss e muito sucesso !!!

    Robertha Simões - Feira de Santana/Ba - Brasil

    ResponderExcluir
  13. Oi,Carine,
    Achei muito lindos os seus trabalhos, muito bem feitos, os pontos estão muito simétricos e a aplicação muito bem colocada, não há franzindo onde não tem que ter e isso é difícil no trabalho com feltro, parabéns!!!! Achei muito especial e bonita a sua maneira de pensar sobre compartilhar. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  14. belo trabalho! vou tentar fazer um! obrigada por sua generosidade.
    um abraço Regina

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Adorei seus trabalhos, são muito lindos. Estou começando agora a trabalhar com feltro, mas já mexo com artesanatos tem muito anos. Muito obrigada por partilhar alguns moldes. Desejo pra você e sua família muito sucesso, paz, saúde e amor. Um grande abraço.
    Valdirene do Carmo - Amparo - São Paulo - Brasil.

    ResponderExcluir
  16. Muito, muito bonito. Vou fazer e te envio para veres, obrigada.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...