Que bom ter você por aqui!

quinta-feira

O blog continua!!!



Oi Meninas, tudo bem?!
Vim agradecer o carinho de vocês que visitaram o novo endereço da giuliana handmade (http://www.giulianahandmade.com/), aos poucos vou colocando lá as novidades que tenho feito, muito obrigada por me seguirem lá também e por todos os recadinhos, esta semana que passou fiquei muito feliz com a participação de vocês!!!!
Tenho recebido também o carinho de muitas na página da giuliana handmade no facebook ( www.facebook.com/giulianahandmade), mais uma vez obrigada, o feed-back de vocês é muito importante para mim!


Algumas meninas me perguntaram se este blog irá continuar. Sim ele irá, foi aqui que iniciei há 3 anos atrás as minhas artes manuais e tudo permanecerá por aqui, também tenho a intenção de aqui ensinar vocês um pouco do que aprendi, estou devendo alguns PAPs que as meninas estão me pedindo, mas que em breve colocarei, continuem acompanhando!


Aproveito para desejar uma ótima semana para vocês, para mim será uma semana de costurinhas, torço para que nossa semana seja bem produtiva!!!


Beijinhosss... Carine




5 comentários:

  1. Também estava na dúvida se continuaria com esse. Uma continuação de um bom trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Oi!1
    As combinações desta carteira ficaram muito bonitas....
    Uma ótima semana para ti.
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Cá, que legal, perdi alguma coisa no caminho...rs, mas parabéns pelo seu domínio, vou passar lá!

    Ah, a carteira está de muito bom gosto cmo sempre!

    Abç!

    ResponderExcluir
  4. ♥ ~ ❀ ~ ♥ ~ ❀
    nice!
    I love´t
    from Chile
    c@
    ♥ ~ ❀ ~ ♥ ~ ❀

    ResponderExcluir
  5. Ola Carine,

    Parabens pelo novo endereco! Muito Sucesso!

    Beijos

    Mirane

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...