Que bom ter você por aqui!

segunda-feira

Presilhas de Joaninhas - Lembrancinha de aniversário

Oi Meninas!!!

Fiz estas lembrancinhas para um aniversário com o tema "Joaninhas", com certeza um dos meus prediletos, pelas suas cores e por simbolizar a sorte!!! 
São presilhinhas cobertas por fitas de gorgurão, decoradas com mini botões de joaninhas...




Embaladinhos com todo capricho em saquinhos de celofane do mesmo tema, tem também uma mini joaninha no detalhe dos lacinhos, quem é que não aprecia um detalhe feito com carinho?!!!
.

Beijinhosss... Carine

4 comentários:

  1. Oi Carine! Sabe que eu me sinto honrada em te receber lá no cantinho, né?! Amo suas visitas!
    Mto obgada pelo coment carinhoso!
    Qnto ao layout do blog, troquei pq o anterior (de florzinhas coloridas) parou de funcionar de uma hora pra outra... Mas esse ainda não é o definitivo, tô namorando um template personalizado exclusivo pro Petit (acho que esse é um desejo que todas nós que temos blog compartilhamos, né?) A hora que der eu faço um...
    Mto obgada pelo carinho,
    Um bjinho e volte sempre, tá?

    ResponderExcluir
  2. Carine , seu blog é show, adoro passear por aqui,
    parabéns, adoraria receber sua visita!!
    Bjs um ótimo fds...Gi

    ResponderExcluir
  3. Que fofa essas lembrancinhas!

    ResponderExcluir
  4. Lindooooooooooo a festa da minha filha vai ser de Joaninhas e estou rpocurando ideias MEI SEU BLOG tem mais dicas ?? Vou espiar tudo !
    PARABENS !

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...