Que bom ter você por aqui!

quarta-feira

O dia a dia...

Oi Meninas, tudo bem?!
.
Sei que assim como eu, muitas de vocês estão dia a dia trabalhando bastante e "correndo" contra o relógio né? Fim de ano é uma loucura, sempre!!!
.
Esta semana estou me desfazendo em mil para conseguir conciliar tudo, tenho feira de artesanato na próxima sexta-feira (durante todo o dia) e festinha de 6 aninhos da minha pequena Giuliana no sábado, mas eu sei que darei conta, tomara!!!... rsrsrs
.
Agradeço à vocês todas que passam por aqui e deixam muuuito carinho, em forma de emails, comentários, elogios... e também as novas amigas que estão chegando e conhecendo o meu cantinho, prometo que responderei todos os comentários e dúvidas, só peço que tenham um pouquinho de paciência, aos poucos eu vou visitando cada uma de vocês e retribuindo todo este carinho!
.
Estou trabalhando em muitos produtos para a feira, logo, logo venho mostrar alguns para vocês, estão quase prontos...
.
Um ótimo dia para todas ; )
.
Beijinhosss com carinho... Carine

8 comentários:

  1. Olá Carine!
    Vai dá tudo certo :)
    boa feira viu .

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah! Estampa de cogumelos x3 Mas bem, boa sorte na correria e tudo de bom =D (até por que é melhor ter correria, clientes e festas do q ficar sem fazer nada, no tédio i.i')

    bjo, até /o/

    ResponderExcluir
  3. Boa feira, o aniversario vai dar tudo certo, pode tr certeza....
    Renee

    ResponderExcluir
  4. Oi Carine!!!
    Tenho visto muitas amigas que trabalham com artesanatos que estão nessa época do ano se virando em mil pra dar conta de tantas encomendas!Que bom né!Mas tenho certeza que tudo dará certo!!
    Bjusss e uma ótima feira pra Vc!Té!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carine! fique tranquila, voce vai dar conta de tudo, tenho certeza! beijocas na filhota e muita alegria nesta linda festa! Deus lhe abençoe e eu estarei torcendo e esperando as boas novas que voce com certeza, trará para todas nós. Bjus carinhosos. Josi.

    ResponderExcluir
  6. Oi Carine,
    Feliz aniversário pra tua filhota e sucesso na feira, com certeza vai ser.
    Estou curiosa com os trabalhos que estão sendo feitos...
    Bjsss
    jud-artes

    ResponderExcluir
  7. Oi Carine,
    essa correria bate mesmo um desespero, mas tenho certeza de que irá conseguir. Desejo sucesso na feira! Ah! Obrigada pelas felicitações, marido e eu estamos mega felizes, já desejávamos há um tempo esse filho(a).
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Como dizemos por aqui "muita calma nessa hora".
    Claro que vai dar tudo certo e ainda vai sobrar tempo.
    Afinal de contas não é qualquer pessoa que está no comand.
    Tudo de bom eParabéns pelo niver da filha.

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...