Que bom ter você por aqui!

terça-feira

Última chamada para o Sorteio!!!

Atenção Meninas,

.
Se você está participando do Sorteio do blog, por favor confira se o seu nome foi colocado na listagem que encontra-se na lateral. Confira também se você cumpriu todas as regrinhas, pois serão conferidas na data do sorteio!
.
Você ainda não está inscrita? Aproveite pois estamos nos últimos dias, receberei inscrições apenas até Sábado dia 11/Setembro/2010. Clique aqui para ler as instruções e participar!!!



O Sorteio será realizado e divulgado aqui no blog no domingo dia 12/Set/2010, via sistema randon org.
.
Obrigada à todas que estão participando ; )

Beijinhosss
Carine

7 comentários:

  1. ola Carine acabei de encontrar o seu blog que trabalho lindo o seu parabens.se der vem me visitar aqui no meu canto ok.beijos
    (terradeduendes.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Carine a concorrencia aumentaaaaaaaaaaaa ...rsss, estou na torcida .

    bjs

    ResponderExcluir
  3. ola querida obrigada pela visita .Os duendes sao de tecido ok.kkkk beijos.

    ResponderExcluir
  4. OI CARINE!!!É COM GRANDE SATISFAÇÃO QUE VENHO RETRIBUIR SUA VISTA!!!ADOREI SEUS TRABALHOS SÃO DIFERENTES CHEIO DE ORIGINALIDADE!!!PARABENS!!!ESTOU TE SEGUINDO E ESTAREI SEMPRE AQUI!!!BEIJOS!!!FLOR

    ResponderExcluir
  5. Oi linda nossa como vc foi parar täo longe, bom eu estou na espanha, obrigado pela visita, adoeri teu blog, sabe vc me deixou muito feliz, mesmo vc estando ai täo longe vc faz tuas coisinahs me inspirou nesta segundona que começa, onde as pessoas só reclamam das crises, eu estava até meio pra baixo mais vim aqui te ver e fiquei logo contente e feliz, pela tua força! um bjo grande agora que sou parceira tua virei mais vezes te visitar, meu marido gosta muito de Dubai, diz que é lindo! rsd1 fica com Deus linda, ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Oi anjo...tem um selinho pra vc no meu blog...beijinhos no coração e um ótimo fim semana.

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...