Que bom ter você por aqui!

quinta-feira

Tiaras de Flor de Fuxico com Sianinha

.
Oie!!!
.
Como algumas de vocês sabem meu aviamento predileto são as sianinhas, sou realmente apaixonada por elas, vocês podem reparar que uso em vários produtos, aliás elas são coloridas e cheias de vida!
.
Então se eu não colocasse sianinhas nas minhas flores de fuxico não iria sossegar, gostei muito do resultado, minhas clientes também, estas tiaras estou há um tempinho para postar e agora deu certo, quase todas já foram vendidas, o que me deixa muito contente :)
.

Beijinhosss
Carine

3 comentários:

  1. Ficou muiiiito lindinho,ja vi uns bordados com sianinha e achei lindo também.
    Beijos
    Deusa
    vasinhos coloridos.

    ResponderExcluir
  2. essa tiara é a sua cara! muito original a sianinha!!! parabens!!
    bjussss

    ResponderExcluir
  3. Amei suas tiarinhas, são fofas, muito lindas mesmo. Parabéns pelos seus blogs, eu sigo os dois e os acho maravilhosos. Que bom que uma brsileira foi para bem longe mostrar os dons manuais que só as brasileiras tem. Beijos Lorena.

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...