Que bom ter você por aqui!

quinta-feira

Muitos Porta-jóias para viagem feitos sob encomenda!


Oi Meninas(os),

Trago aqui as fotos de uma encomenda de porta-jóias para viagem que fiz para uma cliente árabe presentear as amigas no nascimento do seu bebê, foram uma centena deles, isto mesmo, cem porta-jóias de tecido bem coloridos e delicados.

Foram decorados com tags de tecidos (também feitas por mim), embrulhados um a um com celofane transparente, laços de fita de cetim e tulipas enfeitando cada um deles e também uma grande cesta.

Coloquei uma essência bem suave de tulipa, tudo combinando e feito por mim com muito amor, aliás foi um mês inteiro trabalhando dia a dia nesta encomenda, valeu a pena, a cliente ficou satisfeita! :)

Foram muitos tons, todos feitos em tecidos floridinhos 100% algodão:

Aqui estão eles juntinhos numa caixa plástica bem grande!
E depois embaladinhos...

Agradeço a sua visita!!! :)
Beijinhosss... Carine

12 comentários:

  1. Oi Carine!!!
    Muito obrigada pelos elogios no seu comentário no meu humilde cantinho!!!
    Seu trabalho é MARAVILHOSO!!!
    CADA COISA LINDA DE MORRER!!!
    Já estou te seguindo também, viu!

    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carine!
    Ficaram lindíssimos... Um encanto em delicadeza e bom gosto... Parabéns por mais um trabalho concluído!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. CARINE, FICARAM BELAS AS LEMBRANÇAS. AS PESSOAS VÃO AMAR. IMAGINO O TRABALHÃO.PARABÉNS!!!!!!!!!!BEIJOCAS DA FABY

    ResponderExcluir
  4. Carine, parabéns mil vezes!
    Fico impressionada com os detalhes dos seus trabalhos. Que capricho!
    Imagino o trabalhão que deu, mas também imagino quando tudo prontinho, você admirando o resultado. Muito legal.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Nossa mas quanta coisa hem.....mas cada uma ficou mais linda que a outra,da para ver o carinho e o capricho e isso ai amiga,Deus abençoe que voçê agora tenha que triplicar seu negocio com muiiiitos clientes.
    Beijos
    Deusa
    http;//vasinhoscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que liiiiindos!
    Sou tu fã, mesmo, mesmo...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. ficaram lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    nao sei qual gostei mais...logo eu que gosto do lilás, rosa...me encantei com o amarelinho...ficou muito delicado, imagino a satisfação da cliente!!
    parabéns, mais uma etapa vencida!! e sozinha!!!!! hehehe...
    bjus
    Quiane

    ResponderExcluir
  8. Olá Carine, como está? Há algum tempo atras vi um desses porta joia de tecido e me apaixonei. Até tentei fazer mas não consegui. Vc vai nos ensinar? Manda um PAP. Bjs. Elaine

    ResponderExcluir
  9. Oi Meninas!!!

    Obrigada pelo carinhoooooooooooooo!!!

    Ainda não tenho meu tutorial destas fofuras, mas em breve terei!!!

    Por enquanto dêem uma olhada neste abaixo:

    http://feltroaholic.blogspot.com/2010/02/porta-joias-para-viagem-tutorial.html

    Beijinhossss
    Carine

    ResponderExcluir
  10. Aiaia tó doida pra aprender esse porta jóia!!!!Mas falta tempo ainda!!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  11. Carine
    Virei sua seguidora porque com certeza voltarei aqui outras vezes, você faz trabalhos lindos demais.
    Esse porta jóias é um dos projetos que estão na minha lista de coisas que quero fazer. Um dia eu faço, pois me falta tempo. rs
    Parabéns pelos trabalhos!!
    Bjks....Aninha

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos!!!
Beijinhosss
Carine Calé - Dubai (UAE)

dúvidas: giulianahandmade@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...